top of page

Contato com a imprensa:

gisele@midiahelp.com.br

JR Soluções participa do Prêmio Primus

A JR Soluções participa, neste ano, da edição do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem – Atitude: a matéria-prima do futuro. O evento visa promover e reconhecer os destaques do setor coureiro-calçadista nacional em suas soluções criativas, inovadoras e voltadas à sustentabilidade.

Reconhecida por ter em sua essência a preocupação com o meio ambiente, a JR Soluções pratica, em todos os seus trabalhos, ações que diminuem o impacto social e ambiental.

Nesta edição, o Prêmio Primus foi dividido em seis categorias e teve recorde de inscrições: mais de setenta cases foram enviados. “Esse é um indicativo de que o setor está cada vez mais voltado a inovação, tecnologia e práticas sustentáveis. O volume de empresas com preocupações em automação, integração, tecnologia e redução de impactos sociais mostra o quanto a indústria está entendendo os caminhos do mercado”, comenta Milton Killing, presidente da Assintecal.

Reflexão no mercado

Para a edição 2019, o tema proposto é “ATITUDE: A MATÉRIA PRIMA DO FUTURO”, título que vai de encontro com o momento atual e os impactos diretos do consumidor na indústria. Junto a ele uma série de reflexões estimulam as empresas a pensar nos impactos da indústria no mercado e os caminhos do setor: “Ao produzir um componente, quais preocupações estão na sua cabeça? Que escolhas você faz para transformar o futuro? O seu trabalho constrói o amanhã, promove a sustentabilidade ou impacta positivamente a sociedade?” são alguns dos questionamentos feitos pela premiação.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page